página inicial > filmes > novidades

Um anjo cai, uma guerreira surge. Vem aí: Alita – Anjo de Combate

Os grandes cineastas e produtores de “Avatar”, “Titanic” e “Sin City”, James Cameron e Robert Rodriguez, estão de volta com mais um trabalho surpreendente e de extrema qualidade. “Alita: Anjo de Combate” é uma aventura épica de esperança e fortalecimento que promete inspirar e agradar os espectadores.

A trama gira em torno de Alita (Rosa Salazar), uma ciborgue que é descoberta pelo cientista Ido (Christoph Waltz). Ele acredita que em algum lugar dentro dessa ciborgue abandonada existe o coração e alma de uma jovem mulher inspiradora. Apesar de não ter memórias de sua criação, Alita é excelente em artes marciais com habilidades únicas de combate, e terá que usá-las contra as forças mortais e corruptas que controlam a cidade.

Antes mesmo de sua estreia, o filme já vem recebendo inúmeras críticas positivas dos jornalistas. Confira:

“Acabei de assistir Alita: Anjo de Combate e explodiu minha mente. Mal posso esperar para que todos assistam! Precisamos de mais adaptações de mangá e anime assim, por favor.” (Hector Navarro, 500 Greatest Films Podcast)

“Alita: Anjo de Batalha é uma aventura selvagem e visceral que oferece ação incrível, um mundo virtual imersivo e uma quantidade surpreendente de emoções. Tudo depende de sua simpatia com Alita, e ela é totalmente desenvolvida; forte, falha, cativante e rebelde.” (Paul Shirey, JoBlo.com)

Além de ser uma perfeita adaptação em mangá, “Alita: Anjo de Combate” também conta com um elenco de peso repleto de estrelas como: Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez, Rosa Salazar e Christoph Waltz.

Prepare-se para essa super aventura emocionante e anote na agenda, porque o filme estreia no dia 14 de fevereiro aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR