página inicial > filmes > novidades

A história por trás da lenda de um jeito que você nunca viu: “O Menino Que Queria Ser Rei” é a estreia da semana!

O mal leva uma lição. Com Joe Cornish na direção, “O Menino Que Queria Ser Rei” promete trazer uma nova versão da história por trás da lenda do Rei Arthur, desta vez de um jeito mais moderno, focada no público infanto-juvenil.

A trama gira em torno de Alex (Louis Serkis), um jovem garoto que mora em Londres com sua mãe e acaba descobrindo a mística e poderosa “Excalibur”, espada que pertenceu ao Rei Arthur. Quando Alex encontra a espada, todos os seus problemas desaparecem, fazendo com que ele acredite que a lenda é real. Mas, o que o menino não sabe é que agora ele terá que enfrentar ao lado de seus amigos a feiticeira Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder e pretende destruir o mundo.

Com o ator revelação Louis Serkis e nomes como Rebecca Ferguson e Patrick Stewart em seu elenco, o filme é uma sessão nostalgia que traz consigo um ar de aventura medieval sem deixar de lado o humor com diversas referências à cultura pop e é claro, sua originalidade.

Com uma fotografia incrível e diversos recursos em CGI, “O Menino Que Queria Ser Rei” é um filme leve e divertido que promete agradar toda a família, mostrando a esperançosa história sobre a luta entre o bem e o mal da forma mais inspiradora possível.

Garanta já seu ingresso!






COMPARTILHAR