página inicial > filmes > novidades

O Moviecom Arte de Fevereiro chegou com uma programação imperdível!

O Moviecom Arte de Fevereiro com programação especial pra Jundiaí chegou pra lá de dramático! São quatro super filmes que todo fã de cinema deveria assistir, incluindo o aclamado filme do diretor Björn Runge “A Esposa”, que consagrou Glenn Close uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Confira:

Colette

(EUA | 2018)

Colette (Keira Knightley) é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo com Willy (Dominic West), que tenta ganhar créditos em cima de suas obras de maneira ilegal. Mas, quando a fama chega de forma inesperada, Colette terá que lutar para que a verdade saia à tona e ela possa ser reconhecida por seu trabalho.

Data: 02, 03 e 05 de fevereiro às 11 horas.

 

 

 

 

A Pé Ele Não Vai Longe

(EUA | 2018)

John Callahan (Joaquin Phoenix) é um homem conturbado que sofre um grave acidente de carro e acaba ficando tetraplégico. Com isso, ele transforma sua vida e torna-se um dos cartunistas mais improváveis, ácidos e perseverantes do mundo, usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística com a ajuda de sua namorada e de um simpático padrinho.

Data: 09, 10 e 12 de fevereiro às 11 horas.

 

 

 

 

A Esposa

(Suécia | 2018)

Joan Castleman (Glenn Close) passou seus 40 anos de casamento sacrificando seu talento, sonhos e ambições para apoiar seu marido Joe em sua carreira literária que está prestes a receber o Prêmio Nobel de Literatura. Assediada por um jornalista ávido por escrever uma escandalosa biografia de Joe, agora Joan enfrentará o maior sacrifício de sua vida e alguns segredos enterrados finalmente virão à tona.

Data: 16, 17 e 19 de fevereiro às 11 horas.

 

 

 

 

O Peso do Passado

(EUA | 2018)

Erin Bell (Nicole Kidman) é uma detetive da polícia norte-americana que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações, mas com a estratégia dando errado, sua vida fica marcada por uma tragédia para sempre. Anos mais tarde, ela reencontra pistas da gangue de antigamente, e volta a perseguir os responsáveis por seu drama pessoal.

Data: 23, 24 e 26 de fevereiro às 11 horas.

 






COMPARTILHAR