página inicial > filmes > novidades

A diversão para toda a família é garantida com “Uma Aventura Lego 2”

Depois do grande sucesso do primeiro filme em 2014, a Warner e LEGO se juntam para mais uma parceria promissora. Com uma ideia genial e visuais repletos de cores e movimento, “Uma Aventura Lego 2” promete divertir os mais variados tipos de público.

Com um roteiro muito bem escrito e executado, a trama coloca em ênfase assuntos importantes e inspiradores como a amizade, amor e aceitação e faz isso com extrema excelência. Outro ponto forte do filme são suas referências à cultura nerd pop, que chegam repletas de easter eggs ao decorrer do filme.

Além do retorno dos icônicos personagens como Emmet (Chris Pratt), Lucy (Elizabeth Banks) e Batman (Will Arnett), o filme também trará as vozes de Margot Robbie, Jason Momoa e Gal Gadot interpretando Arlequina, Aquaman e Mulher-Maravilha, respectivamente.

“Uma Aventura Lego 2” fará com que você saia animado do cinema com uma mensagem inspiradora, parando para refletir e valorizar até mesmo as coisas mais simples da vida e provando mais uma vez que a diversão não tem idade!

Garanta já seu ingresso!






COMPARTILHAR