página inicial > filmes > novidades

Um retorno de MATAR! Vem Aí: “A Morte Te Dá Parabéns 2”

Após o grande sucesso do primeiro filme, a Blumhouse resolveu dar continuidade ao divertido terror slasher “A Morte Te Dá Parabéns”, agora com ainda mais mortes e emoções. Com Christopher Landon (Paranóia, Atividade Paranormal) novamente na direção, “A Morte Te Dá Parabéns 2” promete elevar ainda mais o patamar da franquia.

A trama se baseia dois anos após os acontecimentos do primeiro filme, onde Tree (Jessica Rothe) acaba revivendo o dia de sua morte várias e várias vezes, até que finalmente descobre quem estava por trás disso tudo e acaba com esse pesadelo. Mas o que ela não imagina é que ele realmente não acabou, fazendo com que sua vida se perca no meio de um loop mais uma vez.

Dessa vez tudo está diferente, assim como os alvos e o assassino. Agora, Tree terá que se preocupar não apenas em salvar a sua vida, mas sim de todos os seus amigos. A sequência consegue manter a sua essência com toques de comédia e suspense, deixando o filme bem equilibrado e emocionante.

Além de Jessica Rothe, os atores Israel Broussard (Carter), Ruby Modine (Lori) e Rachel Matthews (Danielle) também retornam para a sequência. Já Suraj Sharma e Sarah Yarkin são algumas das novas adições no elenco.

Ficou curioso pra saber como essa história acaba? Então não perca a grande estreia, dia 21 de fevereiro aqui na Moviecom.






COMPARTILHAR