página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para entrar em um loop infinito com “A Morte Te Dá Parabéns 2”

A mistura do terror slasher com humor está em ALTA!

Com seu elevado nível de originalidade, “A Morte Te Dá Parabéns” alcançou números significativos nas bilheterias e fez grande sucesso em 2017. Dessa vez, a sequência, novamente dirigida por Christopher Landon, foca no humor e acerta em cheio!

Sendo considerado muito superior ao filme original, “A Morte Te Dá Parabéns 2” consegue ressuscitar o nostálgico estilo do terror slasher, adicionando a dose certa de humor ao terror, o que torna seu plot ainda mais interessante e único. A protagonista Jessica Rothe consegue mais uma vez cativar o público com seu carisma e dá um show de atuação, além de um super elenco de atores coadjuvantes que tornam a experiência ainda mais interessante e divertida.

Após os acontecimentos do primeiro filme, a trama mostra a personagem Tree novamente perdida em um loop infinito no dia do seu aniversário, tendo que morrer várias vezes para finalmente desvendar a identidade misteriosa do assassino.

Mas o que tem de novo? Bom, dessa vez o assassino é completamente diferente e está atrás de novos alvos, e a jovem terá que fazer o possível e o impossível para salvar a vida de todas as pessoas que ama.

Com um retorno de matar, “A Morte Te Dá Parabéns 2” prova mais uma vez ser um dos melhores filmes do gênero atualmente, e até mesmo um dos melhores da história. Com um toque de entretenimento, emoção, reflexão e muito humor, o filme surpreende com sua criatividade e promete agradar os mais diferentes tipos de público. E pelo o que parece a franquia tem tudo para perpetuar por mais algum tempo…

Ficou curioso? Então não perca a grande estreia que acontece AMANHÃ na Moviecom! Garanta já seu ingresso.






COMPARTILHAR