página inicial > filmes > novidades

Ela vai incendiar a Moviecom! Vem Aí: “Capitã Marvel”

Mais alto, mais longe, mais rápido.

Faltando apenas DUAS semanas até a sua tão esperada estreia, “Capitã Marvel” conta com a dupla de diretores Anna Boden e Ryan Fleck no comando e promete trazer toda ação e emoção que os fãs esperam e merecem.

Estrelado por ninguém menos do que a vencedora do Oscar Brie Larson, “Capitã Marvel” é o primeiro filme solo protagonizado por uma heroína da Marvel e uma das maiores heroínas de toda a história do cinema. O filme também conta com um time de estrelas em seu elenco como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury, o astro Jude Law, Gemma Chan, Clark Gregg, entre outros.

A trama é uma introdução a Carol Danvers no universo cinematográfico da Marvel, e mostra toda a sua origem como uma agente da CIA até se transformar na poderosa heroína devido ao seu contato com uma raça alienígena, o que resulta em seus poderes sobre-humanos. Com isso, ela terá que voltar à Terra para lutar contra a invasão do exército dos Skrull. Além de contar com DUAS cenas pós-créditos, o filme também possui easter eggs e diversas referências às HQs.

E parece que os fãs realmente sairão satisfeitos do cinema, visto que, antes mesmo de sua estreia, o filme já está sendo bombardeado pela imprensa internacional com críticas POSITIVAS! Confira algumas delas:

“Fãs de Capitã Marvel vão amar o filme. É natural e simples”Brandon Davis (Comic Book)

“Capitã Marvel é uma explosão! Tem umas surpresas legais que eu definitivamente não esperava, e o mistério/origem é levado de forma cativante e divertida. Brie Larson é incrível e dá um fantástico primeiro passo dentro da Marvel” – Eric Eisenberg (Cinema Blend)

“Capitã Marvel é uma alegria pura. Mal posso esperar pela geração de pequenas garotas que vão crescer tendo Carol Danvers como heroína”Devan Coogan (Entertainment Weekly)

“Capitã Marvel tem uma ótima vibe de ficção científica dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, sério. É retrô e alucinante, misterioso e engraçado. É divertido em lugares inesperados e durão nos momentos certos. Se mantém agradável porque está sempre mudando. O filme tem a coisa certa”Erik Davis (Fandango)

Sendo destacado por sua essência única, o filme traz consigo a vibe dos anos 90 com sua trilha sonora e figurinos impecáveis, além de mensagens repletas de empoderamento que com certeza vão inspirar diversas garotas ao redor do mundo.

“Capitã Marvel” estreia no dia 7 de março na Moviecom, mas você já pode garantir seu ingresso na pré-venda aqui. Preparados para voar?






COMPARTILHAR