página inicial > filmes > novidades

Descubra o que há de errado com Miles. Vem Aí: “Maligno”

Com Nicholas McCarthy (Pesadelos do Passado) na direção e Jeff Buhler (Cemitério Maldito) responsável pelo roteiro, o filme – que também possui os mesmos produtores de “O Exorcismo de Emily Rose” – promete ser uma das grandes e fortes apostas do gênero terror para 2019. Vem aí: “Maligno”!

A trama conta a história de uma mãe preocupada com o seu filho de apenas 8 anos devido ao seu estranho e repentino comportamento. Miles sempre foi considerado uma criança prodígio e motivo de orgulho para seus pais, mas, quando seu lado violento vem à tona acarretado de uma série de trágicos eventos, Sarah (Taylor Schilling) decide iniciar uma investigação por conta própria, onde descobre que algo sobrenatural e maligno está controlando todas as ações de seu filho.

E ao que tudo indica, os fãs do gênero com certeza não vão se decepcionar! Em uma recente entrevista ao “Entertainment Weekly”, o diretor Nicholas McCarthy afirmou que o filme é tão assustador que precisou ser reeditado. OMG!

“A primeira vez que exibimos o filme, havia uma sessão em que as pessoas gritavam tanto que precisamos reeditar uma das cenas, eles estavam se recuperando do que acabavam de ver e não prestavam atenção no diálogo que vinha em seguida”, disse ele.

O filme é estrelado por Taylor Schilling e Jackson Robert Scott, e ainda conta com nomes como: Peter Mooney, Brittany Allen e Colm Feore. Repleto de cenas tensas e assustadoras, “Maligno” conta com uma série de jumpscares que com certeza vão te fazer pular da poltrona!

Não perca a grande estreia que acontece no dia 14 de março, aqui na Moviecom.

 






COMPARTILHAR