página inicial > filmes > novidades

Mais alto, mais longe, mais veloz – “Capitã Marvel” é a estreia da semana!

Girl power, bebê!

Finalmente chegou o momento em que todos nós esperávamos: o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel não só promete, como é um grande marco no universo cinematográfico do MCU (Marvel Cinematic Universe / Universo Cinemático da Marvel) e também uma grande lição de empoderamento para garotas de todas as idades.

Os diretores Anna Boden e Ryan Fleck não decepcionam no comando e trazem pras telonas um grande espetáculo de cores e muita ação. Além de contar a história de Carol Danvers e o surgimento de seus poderes, “Capitã Marvel” também serve como uma ponte que servirá como um crossover entre o tão esperado “Vingadores: Ultimato”, visto que a heroína também irá se juntar ao time de heróis na missão de derrotar Thanos.

Ambientado nos anos 90 (mais precisamente 1995), o filme mostra a origem de Carol Danvers (Brie Larson) em forma de flashbacks, enquanto a heroína se junta ao agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) em uma missão para impedir que os Skrulls dominem a galáxia. Outro grande destaque fica por conta do gatinho Goose, que rouba a cena em todos os momentos de tela e rende boas gargalhadas. Um íconezinho de respeito!

A trilha sonora também segue a onda dos anos 90 e possui hits de bandas renomadas como Nirvana, No Doubt e Garbage. Já as cenas e sequências de ação são outro ponto forte do filme, com destaque para as lutas e cenas no espaço envolvendo naves espaciais. Podemos dizer que Brie Larson dá um show de atuação na pele de uma das heroínas mais poderosas e respeitadas do cinema e traz muito das HQs para as telonas. E já avisamos: o filme conta com não uma, mas sim DUAS cenas pós-créditos que valem a pena toda a espera. Então já sabe, não saia da sala antes disso!

“Capitã Marvel” cativa, diverte, inspira e dá uma lição de empoderamento feminino, provando que as mulheres podem e devem ser o que quiser. A grande estreia do filme acontece AMANHÃ na Moviecom, não vai perder né? Garanta já seu ingresso.

 






COMPARTILHAR