página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para voar! Vem Aí: “Dumbo”

Quem disse que elefante não voa?

Dirigido pelo experiente Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, O Estranho Mundo de Jack), o mais novo remake em live-action da animação “Dumbo” promete emocionar!

Quando Holt Farrier (Colin Farrell), uma ex-estrela de circo retorna da guerra, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo e se vê encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, ao mesmo tempo em que enfrenta as dificuldades do circo em que trabalhava.

Assim como na animação (lançada originalmente em 1941), a trama retrata a história do elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito e era motivo de piada por conta de sua aparência, até que descobre que suas orelhas lhe davam o incrível poder de voar.

“Dumbo” ainda conta com um elenco repleto de estrelas e nomes como Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton e Danny DeVito. A produção do filme fez questão de convocar artistas circenses especializados para trabalhar nos bastidores, assim como frente às câmeras. Já a atriz Eva Green também passou por um treinamento intensivo para interpretar a trapezista Colette Marchant.

Uma curiosidade é que o filme estreia no dia 28 de março, um dia após a data em que se é comemorado o Dia do Circo no Brasil. Diversão garantida para toda a família, prepare-se para se emocionar com as aventuras “Dumbo” aqui nas telonas da Moviecom!






COMPARTILHAR