página inicial > filmes > novidades

Sem sangue mas recheado de bons sustos, “Maligno” promete te surpreender!

O gênero terror/suspense está em alta, principalmente quando trata-se de crianças sobrenaturais, e aí já sabe, né? Coisas estranhas acontecem. Com uma premissa bem parecida com “A Órfã” e “A Profecia”, o novo filme dirigido por Nicholas McCarthy surpreende e mostra-se muito competente em sua trama.

A trama conta a história de Miles, um garotinho super inteligente que tem facilidade em algumas áreas específicas, ao mesmo tempo em que acaba se desenvolvendo de uma maneira um pouco atrasada em outras matérias consideradas mais “fáceis”. A família, que antes parecia perfeita, acaba se tornando um desastre depois do estranho comportamento e atitudes de Miles.

“Maligno” é aquele típico filme de terror que vai te deixar tenso do começo ao fim, além de possuir uma série de jumpscares ao recorrer de toda a trama. Com cenas tensas e intensas, que acabam usando muito do terror psicológico, o jovem ator Jackson Robert Scott dá um show de atuação e brilha em cada cena interpretando o protagonista – que ao mesmo tempo que aparenta ser doce, também tem seu outro lado demoníaco típico de um “serial killer”. Outro destaque fica para Taylor Schilling na pele da mãe de Miles, Sarah, que é sempre impecável em seus papéis.

Apesar de ter um tom extremamente sombrio, o filme também aborda alguns importantes temas como o abuso infantil, a ansiedade e a pressão da sociedade sobre como educar os filhos.

Sem sangue mas recheado de bons sustos, “Maligno” reúne famosos elementos de filmes de terror ao longo dos anos, prometendo agradar os mais diversos amantes do gênero.

O filme estreia AMANHÃ na Moviecom, não deixe de garantir seu ingresso.






COMPARTILHAR