página inicial > filmes > novidades

Jordan Peele revoluciona mais uma vez o gênero terror com “Nós”

Nós somos o nosso pior inimigo.

Há aproximadamente dois anos, Jordan Peele revolucionava totalmente a indústria cinematográfica quebrando barreiras com o suspense e terror psicológico “Corra!”, vencedor do Oscar de “Melhor Roteiro Original”. Agora o diretor está de volta com mais um projeto arrepiante, o terror “Nós”.

E se você acha que já viu de tudo, espere até ver esse filme. Tendo sua primeira exibição no Festival South By Southwest, o longa foi elogiadíssimo pela crítica especializada obtendo 100% de aprovação no famoso site Rotten Tomatoes e sendo chamado até mesmo de “obra-prima do terror”, comparando o diretor Jordan Peele com o “Hitchcock dos tempos modernos”.

A trama conta a história de uma família que decide levar os filhos para passar um final de semana na casa de praia em suas férias, até que a diversão e tranquilidade da viagem é interrompida quando visitantes estranhos começam a surgir na porta de sua casa, provocando um caos e o surgimento de traumas de infância. O mais interessante de tudo isso é que os visitantes estranhos nada mais são do que cópias da família em perigo. Eita!

Com uma narrativa ambiciosa e eficiente, o filme consegue unir o suspense e terror com humor ao mesmo tempo que aborda questões como a crítica social, coisas que Peele consegue fazer com extrema excelência. A renomada atriz e vencedora do Oscar Lupita Nyong’o está excelente em seu papel (como já era de se esperar), transmitindo toda a emoção e medo de sua personagem para as telonas, com as mais diversas expressões e falas em suas duas versões.

Nós” é tudo que você espera e muito mais, prometendo agradar os espectadores e revolucionar mais uma vez o gênero terror, ao mesmo tempo que impacta e divide opiniões. Não perca a grande estreia que acontece AMANHÃ aqui na Moviecom. Garanta já seu ingresso!






COMPARTILHAR