página inicial > filmes > novidades

Ela quer suas crianças. Vem Aí: “A Maldição da Chorona”

Com o cineasta americano Michael Chaves na direção e James Wan na produção, o terror “A Maldição da Chorona”, que se passa no mesmo universo de “Invocação do Mal”, promete aterrorizar e fazer jus à franquia.

Confirmado como o sexto capítulo da franquia de “Invocação do Mal”, a trama se passa em Los Angeles na década de 1940, quando uma assistente social começa a perceber semelhanças entre um caso de abuso infantil que está investigando com a entidade sobrenatural La Llorona. Segundo a lenda, La Llorona afogou seus filhos em uma raiva egoísta e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

O filme, que estreou no Festival South by Southwest, foi bastante elogiado pela crítica internacional especializada. Confira:

“Chaves e seu excelente elenco conseguiram minha atenção desde o começo e me mantiveram investido no filme durante todo o tempo. Eu gostei bastante dessa experiência que o Chaves proporcionou aos espectadores.” – Daily Dead

“O terror se destaca por ser uma história intimista de casa assombrada. Com uma estética ligeiramente diferente, o filme ainda parece se encaixar perfeitamente no universo ‘Invocação do Mal’.” – Bloody Disgusting

Com um elenco repleto de estrelas e nomes como Jaynee-Lynne Kinchen, Raymond Cruz, Linda Cardellini, Sean Patrick Thomas e Patricia Velasquez, “A Maldição da Chorona” é aquele tipo de filme que você não vai querer tirar os olhos da tela por um segundo sequer, aterrorizando até mesmo os grandes amantes do terror.

Fique ligado e não perca a grande estreia do filme, que acontece dia 18 de abril na Moviecom.






COMPARTILHAR