página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para um espetáculo de nostalgia com “Dumbo”

Quase duas horas de puro “iti malia”!

Dirigido pelo experiente Tim Burton, “Dumbo” finalmente ganha seu merecido remake em live-action que promete ser recheado de muitas emoções.

Com um roteiro simples porém eficiente, o diretor conseguiu expandir ainda mais o universo do filme original, reunindo elementos como emoção, diversão, referências, grande elenco e uma fotografia digna de aplausos. Impossível não se emocionar – então já avisamos, prepare os lencinhos (vários, de preferência)!

Ao contrário do clássico filme de 1941, a trama agora se passa no final da Primeira Guerra (1919), época de crise para os circos nos Estados Unidos. E é aí que a ex-estrela de circo Holt Farrier (Colin Farrell) entra na história, retornando da guerra e encontrando seu mundo virado de cabeça para baixo. Com grandes referências ao original, “Dumbo” também traz para as telonas diversos elementos do livro de Helen Aberson e Harold Pearl.

O sentimento puro da relação entre os animais com os seres humanos é de encher os olhos, reforçando ainda mais o poder da amizade. Dito isso, “Dumbo” pode ser considerado como a melhor adaptação em live-action da Disney até o momento, tocando diretamente no seu coração em uma sessão repleta de magia e nostalgia.

Garanta já seu ingresso e não perca a grande estreia que acontece AMANHÃ aqui na Moviecom! 

 






COMPARTILHAR