página inicial > filmes > novidades

A batalha mais esperada do ano está se aproximando. Garanta seu ingresso na pré-venda: “Vingadores: Ultimato”

Prepare o coração!

Um ano após a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, filme que chocou os fãs e fez com que metade dos personagens desaparecessem e virassem “pó”, os irmãos Anthony Russo e Joe Russo estão de volta com o próximo capítulo da trama que promete ser ainda mais tenso e EMOCIONANTE!

A trama se passa exatamente após os eventos do último filme, onde o Universo entrou em destruição devido ao “estalar de dedos” do titã louco Thanos. Com Tony Stark perdido no espaço e a ausência dos demais Vingadores, os heróis sobreviventes se reunirão mais uma vez em busca de vingança, no intuito de tentar desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, “custe o que custar”.

Com exatamente 3 horas e 2 minutos de duração, “Vingadores: Ultimato” se consagra como o filme mais longo de toda a história do universo da Marvel e promete não decepcionar os fãs da franquia. As primeiras exibições testes foram realizadas em fevereiro, e apesar dos convidados não poderem revelar nada sobre o filme, alguns relataram o que sentiram durante sua experiência, chegando até mesmo a ter crises de ansiedade e DESMAIAR! Eita!

Em uma recente entrevista para o “The Hollywood Reporter”, o nosso eterno Capitão América “Chris Evans” revelou que chorou não uma, nem duas, mas sim TRÊS vezes assistindo “Vingadores: Ultimato”. Dá pra acreditar?! Uma coisa é certa – vamos precisar de vários lencinhos!

A expectativa e suspense em torno do filme é gigante, visto que Joe Russo ainda revelou em uma entrevista que foram usadas diversas cenas falsas nos trailers divulgados:

“Nós usamos todo o material que temos à nossa disposição para criar um trailer. Temos muitas filmagens diferentes que não podemos ver no filme e que podemos manipular através do CG para contar uma história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer, e não para o filme”.

“Nós olhamos para o trailer como uma experiência muito diferente do filme, e eu acho que o público é tão preditivo agora que você tem que ser esperto sobre como você faz um trailer, porque um público pode assistir um trailer e basicamente dizer o que vai acontecer o filme”.

Bom, o que nos resta é aguardar né?! Temos certeza que a espera irá valer a pena para todos os fãs do MCU.

O filme estreia dia 25 de abril aqui na Moviecom e a pré-venda já está rolando. Garanta seu ingresso AQUI.






COMPARTILHAR