página inicial > filmes > novidades

O fenômeno “After” chega nas telonas da Moviecom para enlouquecer os fãs!

Inspirado no best-seller homônimo da autora norte-americana Anna Todd, “After” finalmente chega nas telonas da Moviecom e promete enlouquecer os fãs.

Com uma série de quatro livros traduzidos em vários idiomas e publicados ao redor do mundo, “After” tornou-se um fenômeno de sucesso entre os jovens, tendo sua primeira publicação em 2014. Inspirada por ninguém menos que Harry Styles (integrante da banda One Direction) para o papel do sedutor Hardin Scott, a ideia surgiu como uma fanfic (ficções criadas por fãs baseadas em algo já existente ou não) na plataforma “Wattpad”, alcançando mais de 1 bilhão de leitores.

A trama conta a história da jovem dedicada Tessa Young (Josephine Langford), que acaba se envolvendo com o misterioso e rebelde Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) em seu primeiro ano na faculdade, o que leva a garota a questionar tudo sobre si mesma ao mesmo tempo em que inicia uma ardente paixão.

Com Jenny Cage na direção, o filme ainda conta com nomes como Selma Blair, Pia Mia e Samuel Larsen em seu elenco. Sendo comparado com até mesmo um “Cinquenta Tons de Cinza” para os mais jovens, o filme possui cenas bem intensas e calientes que vão deixar os espectadores animados. Além disso, a autora ainda revelou que tudo é narrado na perspectiva da personagem Tessa – a não ser por uma cena-, então prepare-se para se emocionar!

Cativando milhões de pessoas com sua série de livros, “After” promete não decepcionar seus fiéis leitores em sua primeira adaptação cinematográfica. Garanta já seu ingresso e não perca a grande estreia que acontece AMANHÃ na Moviecom!






COMPARTILHAR