página inicial > filmes > novidades

O novo capítulo da franquia de Invocação do Mal – “A Maldição da Chorona” – promete fazer você chorar de medo!

O terror está em alta, e com isso um novo capítulo da franquia “Invocação do Mal” finalmente chega às telonas da Moviecom. Com Michael Chaves na direção e a super produção de James Wan, “A Maldição da Chorona” promete fazer você chorar de medo!

Situada em 1973, a trama mostra a assistente social Anne (Linda Cardellini), que está investigando um caso onde duas crianças foram supostamente afogadas por sua mãe. Ela acaba descobrindo que os filhos foram na verdade levados por um “espírito maligno”, que nada mais é do que a lenda mexicana “La Llorona”. Mas tudo piora quando a vida de Anne e seus dois filhos acaba sendo atormentada pelo espírito da Chorona.

Com algumas referências ao universo de “Invocação do Mal” e um crossover com o padre de “Annabelle”, Perez (Tony Amendola), o filme insere aspectos da cultura mexicana ao mesmo tempo em que tenta misturar lendas, superstições e a própria realidade em um só lugar. Não podemos deixar de destacar a forte atuação da atriz Linda Cardellini, que carrega a trama do início ao fim.

Repleto de jump scares, sequências intensas de suspense e uma trilha sonora de arrepiar, “A Maldição da Chorona” cativa e assusta, fazendo com que o espectador realmente se envolva com a história e a própria família. Dito isso, podemos afirmar que os amantes do gênero terror certamente irão gostar dessa super produção.

Garanta já seu ingresso e não perca a estreia que acontece AMANHÃ na Moviecom.






COMPARTILHAR