página inicial > filmes > novidades

Todo mundo tem um lado sombrio. Vem Aí: “X-Men: Fênix Negra”

Com Simon Kinberg na direção, a franquia “X-Men” finalmente ganha seu capítulo final que promete botar fogo nas telonas da Moviecom. Vem Aí: “X-Men: Fênix Negra“!

A trama é ambientada em 1992, quando Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais, enviando então sua equipe para perigosas missões. Mas, as coisas começam a dar errado quando a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar que acaba afetando diretamente a poderosa Jean Grey (Sophie Turner), gerando uma força malévola e faminta por poder e tornando-a uma ameaça para todos.

A atriz Sophie Turner ainda revelou durante a Comic Con do ano passado que amou fazer parte do projeto e se sentiu muito poderosa interpretando a personagem, classificando o filme como desafiador: “Eu descobri muitas coisas que não sabia que eu tinha em mim e acabei descobrindo na Jean também.”

A má notícia é que o filme realmente será o capítulo final da franquia, sendo considerado pelo presidente da Disney, Alan Horn, como “a perfeita despedida para a equipe dos X-Men”. Maaas calma, não se desespere, pois segundo ele, o filme deve ganhar um reboot na Marvel Studios dentro dos próximos anos. Ufa!

Com Jessica Chastain interpretando a misteriosa vilã (sua identidade ainda é um segredo), o filme ainda conta com o retorno de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Evan Peters, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee. Um elenco de respeito, né?!

Bom, uma coisa é certa – “X-Men: Fênix Negra” promete surpreender o público em geral, e principalmente os fãs da franquia. Já pode ir anotando na agenda porque a estreia acontece no dia 6 de junho aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR