página inicial > filmes > novidades

A batalha mais esperada do ano chegou: 11 anos de MCU reunidos em um filme ÉPICO! [SEM SPOILERS]

Depois de muito tempo de espera e um baita suspense, “Vingadores: Ultimato” chega às telonas da Moviecom para mais uma batalha que promete ser completamente ÉPICA! Podemos dizer que foi uma looonga trajetória até aqui, afinal não é todo dia que vemos uma franquia de sucesso se manter no ápice por tanto tempo – são 11 anos, 21 filmes, 44 horas de tela e mais de US$ 18 bilhões acumulados em bilheteria… Ufa, respira! *Não se preocupe, não vamos revelar nenhum spoiler nesta matéria.

Mais de uma década do Universo Marvel reunidos em um só filme que promete mexer com a emoção e o coração dos espectadores, principalmente dos mais fanáticos que acompanham essa linda trajetória desde o começo, entregando a eles uma experiência inesquecível repleta de momentos nostálgicos, que te farão rir e chorar do começo ao fim.

Há quase um ano desde os trágicos acontecimentos mostrados em “Vingadores: Guerra Infinita”, os heróis sobreviventes prometem ir em busca de vingança por todos aqueles que desapareceram com o “estalar de dedos” de Thanos. Seria esse seu fim? Quem será capaz de derrotá-lo? São tantos questionamentos…

E se você acha que já viu de tudo… bom, prepare-se para grandes surpresas! Tratando-se de um filme da Marvel com ninguém menos do que os Irmãos Russo na direção, é impossível saber o que se esperar apenas pelo trailer ou o que se foi dito. Apesar do suspense, não se deixe enganar. Segundo o presidente da Marvel Kevin Feige, todas as imagens utilizadas durante a campanha de divulgação correspondem a 3% de todo o filme e estão apenas nos primeiros 15 minutos do longa. Eita!

O filme possui exatamente 3 horas e 2 minutos de duração, e apesar da ausência de cenas pós-créditos, se consolida como o filme mais longo já feito pela Marvel Studios, além de ser o maior filme de super-herói na história de todo o cinema. Mas a gente garante que esse tempo passa tão rápido quanto um “estalar de dedos” do Thanos…

Além da presença confirmada dos Vingadores originais, o filme também conta com a presença ilustre de ninguém menos que… Carol Danvers, a nossa poderosíssima Capitã Marvel que teve sua história introduzida pela primeira vez em um filme solo em março deste ano. Um fato curioso é que a atriz Brie Larson gravou suas cenas em “Vingadores: Ultimato” antes mesmo de seu filme solo. O filme também marca a última aparição gravada de Stan Lee em filmes da Marvel, sentiremos saudades!

Vingadores: Ultimato” é a perfeita despedida da primeira fase do MCU, e os diretores Anthony e Joe Russo fazem isso com extrema cautela e excelência, entregando aos fãs um material de qualidade que com certeza os deixarão satisfeitos.

Temos um encontro marcado na grande estreia do filme que acontece AMANHÃ na Moviecom. Não vai perder, né? Garanta seu ingresso e até lá!






COMPARTILHAR