página inicial > filmes > novidades

Pokémon – Detetive Pikachu: uma homenagem à maior franquia do mundo!

Depois de aproximadamente 19 anos, 20 jogos e 22 animações já feitas, a maior franquia do MUNDO finalmente ganha sua primeira adaptação em live-action, que promete ser eficaz e tão icônica quanto.

Com o cineasta Rob Letterman na direção, “Pokémon: Detetive Pikachu” é uma grande celebração à franquia e conta com diversos easter eggs dos monstrinhos espalhados pela tela em vários momentos, o que torna o filme ainda mais interessante e divertido. Além disso, a produção do filme se destaca por sua qualidade técnica impecável na criação dos personagens.

O filme conta a história do jovem Tim Goodman (Justice Smith), que sai de sua pequena cidade para viver em Ryme, onde humanos e Pokémon compartilham suas vidas de forma harmoniosa. Chegando lá, ele se depara com o ex-parceiro Pokémon de seu pai, um Pikachu (Ryan Reynolds) falante e sem memória. Os dois terão que se unir para encontrar a resposta do mistério da morte de seu pai, em uma conspiração que ameaça a relação de todos os humanos.

Ryan Reynolds prova que foi uma excelente escolha para o papel de Pikachu, conseguindo arrancar boas risadas ao decorrer da trama. A química com o personagem de Justice Smith também é digna de elogios. Com inúmeras referências e um elo entre a fantasia e realidade, o filme pode ser considerado uma bela homenagem à franquia que marcou gerações.  

Pokémon: Detetive Pikachu” é apenas o começo de uma nova jornada do universo da franquia agora no cinema, e promete divertir não só os pequenos e o público mais jovem, como também os adultos que acompanharam de alguma forma um pouco desse mundo nos games, animes ou na TV.

Garanta já seu ingresso e não perca a grande estreia que acontece AMANHÃ na Moviecom!






COMPARTILHAR