página inicial > filmes > novidades

Descubra um mundo ideal em “Aladdin”

Uma história que marcou gerações e um dos reboots em live-action mais aguardados de todos os tempos finalmente chega nas telonas da Moviecom! Com o cineasta inglês Guy Ritchie no comando, “Aladdin” promete dar uma perspectiva nova ao filme, enchendo o coração dos espectadores com nostalgia e muita emoção.

A trama conta a história de Aladdin (Mena Massoud), um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Mas as coisas acabam indo por água abaixo quando sua identidade é descoberta por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica onde habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Por se tratar de um remake, a história acaba seguindo praticamente o mesmo caminho do clássico de 1992, porém com algumas adições como a personagem Dalia, interpretada pela atriz Nasim Pedrad. Outra novidade são algumas músicas feitas especialmente para o filme; mas não se preocupe, os clássicos como “Um Mundo Ideal”, “Príncipe Ali” e “Nunca Teve Um Amigo Assim” estarão presentes no filme com belíssimas interpretações e uma super produção de tirar o fôlego.

Um dos personagens mais icônicos e amado pelos fãs, “Gênio” será interpretado por ninguém menos que Will Smith! E o ator ainda revelou que só decidiu aceitar o papel por causa de seu filho, Jaden Smith. “Ele foi a primeira pessoa que eu vi entusiasmado por eu ser capaz de interpretar o gênio. Então foi o Jaden quem tomou a decisão”, afirmou o ator. Ownn!

Prepare-se para rir, chorar, cantar e embarcar no tapete mágico com as mais divertidas aventuras de “Aladdin”, que estreia AMANHÃ na Moviecom. Garanta já seu ingresso!

 






COMPARTILHAR