página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para conhecer o multiverso. Vem Aí: “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Depois do lançamento do filme “Vingadores: Ultimato”, a Marvel se prepara para encerrar a Fase 3 com chave de ouro, e nada melhor do que Peter Parker para marcar o fim de uma era. Com o retorno de Jon Watts na direção, “Homem-Aranha: Longe de Casa” promete ser ÉPICO!

A trama mostra Peter Parker (Tom Holland) em uma viagem de duas semanas pela Europa ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

O mais interessante é que o filme se passa logo após os eventos ocorridos em “Vingadores: Ultimato”, ainda lidando com as consequências e dando então uma continuidade ao universo dos heróis. O surgimento do novo personagem Mysterio, interpretado pelo ator Jake Gyllenhaal, também é uma das grandes novidades e adições do filme, visto que as viagens no tempo criaram realidades alternativas, abrindo espaço para novos personagens.

Rumores apontam que a jovem atriz Kiernan Shipka poderá ser a próxima Gwen Stacy nas telonas, além de Mitchell Hope como Harry Osbourne. O motivo da suspeita se deve ao fatos dos atores terem ido gravar cenas pós-créditos “secretas” em Los Angeles. Mas atenção, não crie tantas expectativas, visto que se trata de um rumor!

Além de contar com o retorno de icônicos personagens como Nick Fury e Maria Hill, “Homem-Aranha: Longe de Casa” promete ser cheio de surpresas, expandindo ainda mais o conceito de multiverso do MCU e dimensões paralelas.

A grande estreia acontece no dia 4 de julho aqui na Moviecom. Ansiosos, sim ou claro?!






COMPARTILHAR