página inicial > filmes > novidades

Muitos lançamentos te esperam no Moviecom Arte de junho!

O Moviecom Arte de Junho traz pra Jundiaí não um, nem dois, mas sim CINCO super filmes que vão agradar e encantar os cinéfilos de plantão! Entre eles o filme nacional “A Sombra do Pai“, que foi selecionado em alguns importantes festivais, como o 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, Festival do Rio e Festival de Tokyo. Confira a programação completa:

 

A Sombra do Pai

(Brasil | 2019)

Dalva (Nina Medeiros), uma menina de 9 anos, se torna responsável por sua casa quando seu pai, o pedreiro Jorge (Julio Machado), fica doente. Órfã de mãe, ela precisa deixar de lado a infância para cuidar do pai, que por sua vez, tem que lidar com a frustração de perder aspectos de sua paternidade.

Data: 01, 02 e 04 de junho às 11 horas

 

 

 

 

 

 

Um Amor Inesperado

(Argentina | 2019)

Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) estão casados há 25 anos e seu relacionamento já não está mais funcionando. Quando seu filho deixa a Argentina para estudar fora, os dois decidem se divorciar. Porém, a vida de solteiro não é tão fácil quanto eles esperavam e Marcos acaba chamando Ana para sair com ele novamente.

Data: 08, 09 e 11 de junho às 11 horas

 

 

 

 

 

O Gênio e o Louco

(EUA | 2019)

A história real de dois homens ambiciosos que tentam concluir um dos maiores projetos do mundo: a criação do Dicionário Oxford. Um deles é o Professor James Murray (Mel Gibson), que tomou a decisão de iniciar o compilado, em 1857, e o outro é Doutor W.C. Minor (Sean Penn), que contribuiu com mais de 10.000 verbetes para o dicionário estando internado em um hospício para criminosos. Os dois têm suas vidas ligadas pela loucura, genialidade e obsessão.

Data: 15, 16 e 18 de junho às 11 horas

 

 

 

 

 

Em Trânsito

(Alemanha | 2019)

Quando Georg (Franz Rogowski) tenta fugir da França após a invasão nazista, ele rouba os manuscritos de um autor falecido e assume sua identidade. Preso em Marseille, acaba conhecendo Marie (Paula Beer), que está desesperada para encontrar seu marido desaparecido – o mesmo que ele está fingindo ser. Para complicar ainda mais, ele começa a se apaixonar por ela.

Data: 22, 23 e 25 de junho às 11 horas

 

 

 

 

 

Tudo o que Tivemos

(EUA | 2019)

Junto com a filha adolescente Emma (Taissa Farmiga), Bridget (Hilary Swank) precisa viajar de volta para a casa da sua mãe, Ruth (Blythe Danner), após ela acordar de madrugada e sair caminhando por uma tempestade de neve devido ao Alzheimer. No retorno a sua casa, Bridget precisa lidar com o teimoso pai Burt (Robert Forster) e o irmão Nicky (Michael Shannon), enquanto discutem sobre colocar Ruth em uma casa de cuidados para a memória ou não.

Data: 29 e 30 de junho e 02 de julho às 11 horas

 






COMPARTILHAR