página inicial > filmes > novidades

Uma explosão de músicas, cores e emoções esperam por você na cinebiografia extraordinária “Rocketman”

Divertido, emocionante, contagiante e principalmente… ÉPICO! Essas são algumas definições que se encaixam perfeitamente em “Rocketman”.

Com Dexter Fletcher na direção e Taron Egerton interpretando o lendário Elton John, o filme é extremamente bem desenvolvido, entrando na onda de sucesso das cinebiografias no mercado do cinema atual.

O roteiro é muito bem escrito e desenvolvido por Lee Hall, sendo apresentado de maneira mais surreal e fantasiosa, brincando com o imaginário do espectador em uma jornada repleta de números musicais inusitados e uma explosão de cores na tela, tornando o filme um verdadeiro espetáculo do começo ao fim.

Rocketman” conta a trajetória de Reginald Dwight (Taron Egerton) em sua transformação na lenda da música pop, Elton John. A cinebiografia musical se mantém bem fiel à história, abordando desde sua infância complicada, problemas com álcool e drogas, assim como sua sexualidade e a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell), empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Em uma mistura entre a realidade e fantasia, o filme consegue entregar exatamente o que o público precisa, e o que muitos não tiveram coragem de fazer. Prepare-se para embarcar em uma viagem única, emocionante e sem censuras através da história de um dos artistas mais importantes da música pop no mundo em “Rocketman”.

E, para comemorar a estreia do filme que acontece AMANHÃ, a Moviecom, em parceria com a Paramount Pictures Brasil, resolveu presentear CINCO sortudos com um kit exclusivo, contendo uma jaqueta e um óculos personalizado do filme. A promoção já está rolando nas redes sociais da Moviecom (Facebook e Instagram) e para participar é bem simples: basta responder a seguinte pergunta: “Por que é tão bom ser um membro Moviecom+ Black?” nos comentários de qualquer post da promoção até o dia 6 de junho. Não deixe de participar! 

Confira o regulamento e todas as informações aqui e boa sorte!

 






COMPARTILHAR