página inicial > filmes > novidades

O Rei está chegando! Vem Aí: “O Rei Leão”

O lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano finalmente está se aproximando! Com Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo) na direção, vem aí “O Rei Leão”!

Se você acha que o filme vai ser uma cópia do original, é aí que você se engana! A nova versão prestará uma homenagem ao clássico, mas também contará com cenas novinhas e nunca vistas pelos fãs. É isso que o diretor Jon Favreau afirma:

“O filme original envelheceu incrivelmente bem, então o desafio aqui foi contar uma história de forma diferente, mas ainda assim atender às expectativas das pessoas enquanto você acha uma forma de surpreender”.

Apesar de ter boa parte do filme finalizada nos computadores, o longa contou com gravações de elenco feitas em tela verde, usando e abusando de capturas de movimento e tecnologias ultramodernas de animação, além da tecnologia CGI em praticamente todas as cenas do filme, dando um aspecto ainda mais realista. Outra curiosidade é que a trilha sonora irá contar com novas versões dos clássicos já conhecidos além de músicas novas. Eba!

O filme ainda conta com um time de dubladores de PESO! Entre eles: Beyoncé como Nala, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão, Chiwetel Ejiofor como o vilão Scar e Donald Glover como o divertido Simba.

O Rei Leão” ainda nem estreou, mas as expectativas são altíssimas e o live-action pode ter a maior abertura para um remake da Disney. A expectativa é que o longa arrecade em sua abertura nos Estados Unidos entre US$ 180 e US$ 230 milhões, aproximadamente.

E aí, ansioso? Anote na agenda pra não esquecer e chama todo mundo pra assistir esse clássico porque a grande estreia acontece no dia 18 de julho, aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR