página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para muita adrenalina. Vem Aí: “Velozes & Furiosos – Hobbs & Shaw”

A franquia “Velozes & Furiosos”, que teve seu início em 2001 está prestes a ganhar uma nova adição. Dessa vez, um spin-off comandado por ninguém menos que Dwayne Johnson (The Rock) no papel the Luke Hobbs e Jason Statham como o mercenário Deckard Shaw. Com o experiente cineasta David Leitch na direção, “Hobbs & Shaw” promete fazer jus à franquia tão amada pelos fãs.

Apesar do foco ser mais nos personagens principais, a trama não irá deixar os carros de lado, afinal eles são a grande essência da franquia dos filmes. E foi exatamente isso que o diretor David Leitch revelou durante uma entrevista para o site AdoroCinema:

“As pessoas ficarão surpresas pois os carros terão espaço, especialmente no terceiro ato. O filme terá sequências dentro do espírito dos filmes anteriores e nós tínhamos de ser verdadeiros com os fãs de street racing. A família de Hobbs faz carros customizados e enviam ao redor do mundo… Todos têm suas especialidades”, disse ele.

O grande vilão do filme fica por conta do respeitado ator Idris Elba, interpretando Brixton, um homem durão que não aceita “ser derrotado”. Nomes como Vanessa Kirby, Helen Mirren e Eiza González também fazem parte do elenco de estrelas.

Uma grande curiosidade é que o próprio The Rock fez questão de estar nas etapas de produção do filme, garantindo que fosse perfeito. Já o roteiro fica por conta de Chris Morgan, responsável também por todos os roteiros da franquia “Velozes & Furiosos” desde 2006. Pode esperar coisa boa por aí!

Prepare-se para muitas cenas de ação, lutas, corrida e adrenalina que vão tirar seu FÔLEGO! Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” estreia dia 1 de agosto, aqui na Moviecom!

 






COMPARTILHAR