página inicial > filmes > novidades

“MIB: Homens de Preto – Internacional” é a estreia da semana e você tem bons motivos para não perder esse filme

Prepare o terno, a gravata e os óculos escuros: depois de 7 anos de pausa, os Homens de Preto estão de volta! Ainda meio desajeitados, só que internacionais. A saga, que já tem 22 anos desde a sua primeira estreia, conta a história dos agentes secretos que possuem uma grande missão: observar os alienígenas mais poderosos de toda a Galáxia e proteger a Terra da maneira mais inusitada e divertida possível.

“MIB: Homens de Preto – Internacional” é a grande aposta do diretor F. Gary Gray para dar sequência ao Sci-fi que foi sucesso nos anos 2000. Sem suas principais estrelas da época – Will Smith e Tommy Lee Jones -, o filme deposita suas fichas na parceria de dois grandes astros do momento: Chris Hemsworth (Agente H) e Tessa Thompson (Agente M), e também da experiência de Liam Neeson (Agente T), que juntos irão combater uma ameaça nunca vista por eles: um traidor dentro da própria agência.

Uma aventura que roda o mundo todo – Estados Unidos, Inglaterra e Marrocos – e conta principalmente a história de “M” (Tessa Thompson) e como ela chegou até a agencia dos Homens de Preto, e também todo o caminho que ela e o seu desengonçado parceiro Agente H (Chris Hemsworth) percorrem para desvendar um assassinato misterioso, com muita ação e aquilo que já é a marca registrada dos filmes: muito humor. Não dá pra perder, né?

Mas se você ainda não está convencido, nós separamos aqui outros motivos para fazer você ir até a Moviecom mais próxima e se divertir (muito!) com o quarto capítulo dessa grande história.

Novos personagens, novas histórias

Até os mais saudosistas irão se surpreender com os personagens que estão para chegar. Apostando em um novo ambiente, mas com muitas referências ao passado, MIB apresenta não só os seus recém-chegados agentes, como também um universo cheio de novos alienígenas – alguns muito fofos e outros nem tanto – , quem com certeza irão te conquistar.

Para o quesito fofura temos “Pawny”, um pequeno ser que vive em um tabuleiro de xadrez e que será peça fundamental para o desenrolar da trama. Interpretado por Kumail Nanjiani, ele ganha pontos no quesito “quero apertar”, e até se tornou o alienígena favorito da atriz Tessa Thompson.

O filme não viverá só de presente

Trazendo easter-eggs do passado, o filme conta ainda com uma forte presença: a Agente “O”. Interpretada por Emma Thompson, é a única personagem do passado e da franquia original que retorna para a nova saga. Ainda como chefe do MIB, ela será responsável pela ligação da Agente M com esse novo Universo. Mas como esse filme promete grandes surpresas, quem sabe um personagem que conquistou nossos corações não chegue para uma participação mais que especial? Vamos ficar de olho!

Hollywood ama uma boa dupla

E é por isso que eles estão apostando tudo na parceria de Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Os atores tiveram os seus primeiros papéis juntos em “Thor: Ragnarok”, e deixaram suas marcas entre os “pares” mais famosos do cinema, reforçando o que até então já foi visto por todos: ela uma atriz veterana e reconhecida, e ele o Deus bonitão do universo Marvel, que juntos possuem uma capacidade de inovação e improvisação que só eles têm. Uma união que deixou todos muitos animados, inclusive os próprios atores.

Protagonismo feminino

Talvez a maior aposta do diretor F. Gary Gray até então. Mudar os ares da agência e principalmente da franquia, trazendo como personagem principal uma mulher forte, inteligente e muito destemida, em cenas de muita ação para marmanjo nenhum botar defeito. Não dá para perder, né?

“MIB: Homens de Preto – Internacional” tem sua estreia nacional amanhã. Por isso, garanta já seu ingresso na Moviecom!






COMPARTILHAR