página inicial > filmes > novidades

Vem aí: “Era uma Vez em Hollywood”, o novo filme de Quentin Tarantino

Um “Era uma vez” como você nunca viu! É isso que promete o novo filme do veterano e renomado Quentin Tarantino. Com estreia prevista para agosto, “Era uma vez em Hollywood”, mostra mais uma vez como o diretor é capaz de transformar uma tragédia em uma grande obra de arte cinematográfica.

Ambientado em Los Angeles na década de 60, o filme acompanha a história de um ator de televisão e seu dublê. Eles embarcam em uma grande aventura para consolidarem seus nomes na indústria do cinema, em um período conturbado da história americana: a série de assassinatos comandados por Charles Manson, serial Killer fundador do grupo conhecido como “Família Manson”, que teve entre suas vítimas a atriz Sharon Tate, grande promessa e sexy symbol do cinema na época.

Como já era de se esperar, o elenco do filme conta com grandes nomes, que inclusive já fizeram parte de outros sucessos do diretor. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt – pela primeira vez juntos – dão vida aos protagonistas Rick Dalton e Cliff Booth; Margot Robbie interpreta Sharon Tate, que no filme é vizinha de Rick e tem sua vida observada por eles. Acha que acabou por aí? O longa ainda traz nomes como Al Pacino, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning, Damian Lewis e o ator australiano Damon Herriman, no papel do assassino Manson. Só com esse super time já é inevitável não querer assistir!

Tarantino é conhecido também por criar personagens marcantes, que extraem o máximo de seus roteiros e criam cenas memoráveis, facilitando com que as suas obras conquistem um outro patamar de qualidade e estilo próprio. Apesar de tratar de um assunto delicado – para não dizer trágico -, é possível esperar de “Era uma vez em Hollywood”, toda a técnica e capacidade de transformar realidades que só Tarantino tem.

Quem não assistiu Bastardos Inglórios e vibrou com final marcante que o diretor dá a Hitler? Por isso, pensar em seus desfechos e principalmente no desenrolar de suas tramas, faz com que as expectativas para esse, que é o 9º filme do diretor, aumentem ainda mais.

Esse filmaço chega às telas da Moviecom no dia 15 de agosto. Prepare-se para cenas de tirar o fôlego!






COMPARTILHAR