página inicial > filmes > novidades

Voando de volta ao topo! Com o seu tapete mágico, “Aladdin” retorna à liderança do ranking da semana

Depois de ficar uma semana com o 2º lugar do ranking, Aladdin retorna à liderança e confirma o seu grande sucesso nas bilheterias do Brasil. Em sua 4ª semana de exibição, o longa da Disney já levou quase 4 milhões de pessoas às salas de cinema e arrecadou cerca de R$65,5 milhões. A parceria do jovem ladrão de Agrabah com um Gênio azul em uma grande aventura tem agradado a todos. E você, já foi conferir esse sucesso?

Já na sua estreia, MIB: Homens de Preto – Internacional, conquista o 2º lugar, e mostra que o novo longa desse grande sucesso promete muitas aventuras a seus espectadores. Cerca de 400 mil pessoas já foram conferir a história dos agentes “H” e “M”, nessa nova fase intergalática cheia de emoção e aventura. Não vai perder, né?

E com o 3º lugar, chega ao ranking X-Men: Fênix Negra, que após liderar em sua semana de estreia, vai para a última posição da lista, com um público médio de quase 300 mil pessoas durante a semana e uma renda geral acumulada em R$1,2 milhões. O último filme dessa saga tem dado o que falar. Por isso, não dá para não assistir! Corre lá!

Garanta já seu ingresso e não perca os melhores lançamentos aqui na Moviecom!

 






COMPARTILHAR