página inicial > filmes > novidades

Chega de saudade! “Toy Story” retorna às telonas e é a estreia da semana!

Depois de três grandes filmes e de um intervalo de 9 anos, “Toy Story 4” chega aos cinemas com novos brinquedos, novas aventuras e novas amizades, que com certeza irão emocionar adultos e crianças.

Para dar sequência à história dos primeiros amigos de uma criança, o diretor Josh Cooley traz uma nova fase para a franquia que mudou o jeito de fazer animação e que se transformou ao longo do tempo, para que nos dias de hoje pudesse despertar o interesse dos pequenos de agora, e daqueles que eram pequenos em 1995, ano da estreia do primeiro filme.

Morando agora na casa da pequena Bonnie, Wood, Buzz e seus amigos têm um novo desafio: fazer com que Forky (o Garfinho), um brinquedo especialmente criado por ela, aceite o seu novo destino: ser o brinquedo favorito da garota!

Descontente com a sua nova vida, Forky foge de casa, e é a partir daí que os super brinquedos entram em ação. Nessa aventura, Wood e seus amigos ganham um grande reencontro que dá toda a emoção ao longo do filme: a personagem Betty – sumida desde “Toy Story 2” – retorna à animação. Vivendo agora em um parque de diversão, a boneca vira protagonista, trazendo uma nova versão, livre e destemida, agregando ainda mais força e coragem para todo o grupo.

Falando ainda dos personagens, os não tão fofos bichinhos de pelúcia “Coelhinho” e “Patinho”, também chegam para compor a grande turma de brinquedos, sem deixar de fora nenhum dos seus queridos personagens. Além da dupla dinâmica Wood e Buzz, Jessie, Sr. e a Sra. Cabeça de Batata, o cachorro mola Slinky, o dinossauro Rex e o cavalo Bala no Alvo são presenças garantidas. O que é sinônimo de muita diversão, não é mesmo?

Outra grande aposta do filme é a presença do ator Keanu Reeves, interpretando o brinquedo e dublê de motos Duke Caboom. Não dá para perder esse grande sucesso! “Toy Story 4” chega à Moviecom no dia 20/06 e você não pode deixar de conferir essa super história!






COMPARTILHAR