página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para conhecer a vida secreta dos bichos em uma aventura como você nunca viu!

Eles são fofos, curiosos, inteligentes e capazes de fazer qualquer coisa pelo seu dono, mas por trás de toda essa relação, eles têm uma vida agitada e cheia de surpresas. “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”, vem para mostrar como pode ser ainda mais divertida – mesmo sendo um pouco complicada – a relação do homem com os seus melhores amigos.

Dos mesmos criadores de “Meu Malvado Favorito”, a continuação do sucesso que levou mais de 4 milhões de brasileiros para conhecerem a vida secreta dos seus pets, chega à Moviecom nesta quinta-feira, e mostra Max – o querido cãozinho de Katie – tendo que se acostumar novamente com a chegada de mais um novo membro à família: o bebê Lian!

 

Cheio de preocupações e inseguranças, Max precisa se adaptar à rotina que o bebê traz para a sua casa, e isso acaba abalando um pouco o seu emocional, fazendo com que ele passe a ter problemas para controlar a sua ansiedade.

Junto com o seu grande Duke e toda a família, eles embarcam em uma viagem para uma fazenda à procura de um passeio tranquilo e sem preocupações. Enquanto isso, na cidade grande, a apaixonada Gigi perde o brinquedo favorito de Max e precisa resgatá-lo. É aí que começa toda aventura!

O roteiro de Brian Lynch aposta em uma nova forma de conhecermos a vida secreta dos bichinhos ao mostrar também todo o lado emocional que cada um deles tem. Mesmo tendo coragem e bravura para enfrentar os seus desafios, o filme ressalta através de seus personagens que é natural se sentir inseguro, e que isso jamais definirá o que cada um é. Uma grande e valiosa lição, tanto para as crianças, quanto para os adultos. E aí, prontos para muita emoção e diversão?

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” estreia amanhã na Moviecom mais próxima de você. Garanta já o seu ingresso!






COMPARTILHAR