página inicial > filmes > novidades

Chegou a hora de brincar de novo! Vem aí: Brinquedo Assassino!

Sim, é isso mesmo! Ele está de volta para aterrorizar adultos e crianças! Chucky – o Brinquedo Assassino – retorna às telas da Moviecom em um remake do filme original lançado em 1988, levando para o seu currículo 30 anos de sucesso e de muito terror!

Com direção de Lars Klevberg (“Morte Instantânea”), e a com a presença dos produtores de “It: A Coisa”, o personagem icônico dos filmes de terror tem sua estreia na Moviecom marcada para o dia 22 de agosto e promete grandes momentos. 

Em sua primeira versão que será adaptada, o longa conta a história do espírito de um Serial Killer que se apossa do boneco, para aterrorizar a vida de uma mãe e de seu filho, na intenção de possuir o corpo do garoto, e assim, não se tornar um brinquedo para sempre. Suspense, ação e terror que renderam para a franquia: 6 filmes, 2 curtas, jogos de videogames e outras aparições e adaptações.

Outra grande novidade deste remake é o ator Mark Hamill, o Luke Skywalker de “Star Wars”, dublando o temido personagem, que com o seu “leve” senso de humor aterroriza a todos. Quem nunca sentiu um arrepio ao ver o pequeno (e nem tão adorável) Chuck sorrindo?

E aí, quer brincar? Então não perca a estreia de “Brinquedo Assassino” aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR