página inicial > filmes > novidades

Longe de casa e agora pertinho de você: “Homem-Aranha: Longe de Casa” é a estreia da semana

Depois de desaparecer, enfrentar o Thanos, trabalhar com Capitão América, lutar ao lado da Capitã Marvel ajudando a salvar o universo em “Vingadores: Ultimato”, Peter Parker (Tom Holland) finalmente pode descansar. Para isso, ele faz uma viagem de duas semanas para a Europa com seus melhores amigos.


Pensando em tirar umas férias da sua vida de herói – já que a morte de um grande amigo (Vingador) o deixa abalado e um pouco perdido -, Peter acha que estará embarcando numa viagem tranquila como a de qualquer outro adolescente: com passeios, diversão e até quem sabe um possível romance com MJ (Zendaya). O que ele não sabe é que no Velho Continente também é impossível fugir da responsabilidade. 

Criaturas gigantescas feitas de água, fogo, ar e terra – conhecidas como “Os Elementais”, trazem medo e destruição por todo lugar que passam, despertando  novamente em Peter a noção da importância de seu papel para defender a humanidade, seguindo o legado que Tony Stark o deixou. Mas fique calmo! Além de contar com toda tecnologia Stark, ele não estará nessa sozinho.

“Mysterio” (Jake Gyllenhaal), um personagem vindo da “Terra – 833” – que possui um visual bastante peculiar – será seu grande aliado nesta batalha e dará a Peter o combustível necessário para se tornar o herói que ele sempre quis ser, além é claro de Nick Fury (Samuel L. Jackson), que volta à saga como uma espécie de novo mentor do garoto.

O segundo filme da sequência, dirigido por Jon Watts, promete grandes cenas de ação e grandes surpresas, tanto para os espectadores, quanto para o próprio Homem-Aranha. O Universo não cansa de mostrar que está na hora do jovem herói crescer, mas será que ele está mesmo pronto para isso?

Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia amanhã na Moviecom! Garanta já o seu ingresso.






COMPARTILHAR