página inicial > filmes > novidades

Longe de casa e direto para o primeiro lugar. Homem-Aranha é o líder do Ranking da semana!

Como era de se esperar de toda grande estreia do MCU, “Homem-Aranha: Longe de Casa” chegou dominando as bilheterias de todo o país e também do mundo! Em alguns lugares, como nos EUA, ele já superou até a bilheteria de “Vingadores: Ultimato”! Em sua estreia mundial já foram mais de 600 milhões de dólares. Por aqui, sua renda chega a R$ 30 milhões com um público de quase 1,7 milhão. Sucesso sim ou com certeza?

Em segundo lugar, estão aqueles que já se familiarizaram com o “TOP 3”. Desde sua estreia liderando o ranking nacional, “Toy Story 4” chega agora em 2º lugar e com muito sucesso! 5 milhões de pessoas já foram ao cinema conferir as aventuras de Woody e seus amigos! E você, já foi também?

Enquanto o Homem-Aranha está salvando o mundo longe de casa, “Anabelle: De Volta para Casa” faz o inverso. O 3º filme da boneca a traz de volta para a casa onde tudo começou e com muito terror e suspense, garantindo o 3º lugar. Já acumulou R$ 16 milhões em bilheteria e vem assustando muita gente por aí! Não perca!






COMPARTILHAR