página inicial > filmes > novidades

O topo é dele! “Homem-Aranha: Longe de Casa” segue na liderança do Ranking da semana

Que os filmes da MCU são um sucesso já não é mais novidade para ninguém. Confirmando isto mais uma vez, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, segue na liderança do ranking nacional. A grande aventura de Peter Parker, que se passa logo após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, já arrecadou R$ 66 milhões em bilheteria, e levou cerca de 4 milhões de pessoas aos cinemas. Incrível!

Logo atrás, outro queridinho dos amantes de aventura. “Toy Story 4” se mantém entre os 3 mais vistos no Brasil todo, e segue mantendo bons números. Só no último final de semana, arrecadou cerca de R$ 9 milhões em bilheteria. Woody e seus amigos estão com tudo!

E agora uma novidade muito merecida! Parece que outra turminha de amigos ganhou o coração de muitas pessoas. O longa nacional “Turma da Mônica – Laços” chega em terceiro lugar. A adaptação do sucesso dos gibis já emocionou 1 milhão de adultos e crianças, superando o número de filmes altamente aguardados, como “Anabelle 3” e “Pets 2”.  Já foi conferir esses sucessos?






COMPARTILHAR