página inicial > filmes > novidades

“Os seus problemas, você deve esquecer…” Porque “O Rei Leão” é a estreia da semana!

Depois do sucesso de “Vingadores: Ultimato” pelo MCU, “O Rei Leão” é sem dúvidas a estreia mais aguardada do ano. O live-action do filme original de 1994, baseado na história do pequeno Simba, é a nova aposta da Disney para o cinema.

Uma aposta  que demorou três anos para ficar pronta, mas que com certeza renderá lucros e bons números. Com grandes nomes atrás dos personagens – como Beyoncé interpretando Nala e Donald Glover no papel de Simba – o longa promete ser uma das melhores releituras dos últimos tempos. Aqui no Brasil, a dublagem ficará por conta da cantora Iza (Nala) e Ícaro Silva (Simba). Só por esses motivos a ansiedade já vai a mil, não é mesmo?

O filme conta a história de Simba – filho do rei Mufasa e futuro rei da selva -, que após ter seu pai tragicamente assassinado pelo seu malvado tio Scar – que queria o trono a todo custo – se vê obrigado a fugir para sobreviver. No meio do caminho encontra dois seres bem peculiares: Timão, um simpático suricato que adora explorar coisas, e Pumba, um javali que tem um coração gigante. Com eles, Simba passa a ter uma nova vida no estilo “Hakuna Matata” (que quer dizer “sem problemas”), e deixa para trás as lembranças de um passado que tanto o atormenta. Porém um reencontro muda tudo. Nala – amiga de infância e futura paixão de Simba – reaparece, fazendo com que o jovem leão tome uma grande decisão: lutar pelo seu lugar de direito!

Acha que é só isso? Rafiki, Zazu e o trio de hienas malucas também estarão no longa. Emoção, aventura, amor e muita diversão! Com 29 minutos a mais que a versão animada, o filme promete ser emoção até o fim! “O Rei Leão” estreia AMANHÃ na Moviecom. Garanta já o seu ingresso e prepare os lenços e o coração!

 






COMPARTILHAR