página inicial > filmes > novidades

Agosto chega trazendo o melhor no Moviecom Arte

O Moviecom Arte de agosto traz para todos os amantes do cinema de Jundiaí filmes incríveis e cheios de sensibilidade. “Um Homem Fiel”, filme francês do jovem diretor Louis Garrel – que também é um dos atores do longa – conta a história de um triângulo amoroso que tem uma reviravolta após o marido de Marianne (Laetitia Casta) falecer e assim, a jovem mulher retornar à vida do jornalista Abel (Louis Garrel), que enfrentará grandes desafios após 9 anos longe da ex-namorada. Romance e comédia juntos! Confira a programação completa:

 

Um Homem Fiel (França – 2019)

Nove anos depois de deixá-lo pelo seu melhor amigo, a agora viúva Marianne (Laetitia Casta) volta para o jornalista Abel (Louis Garrel). Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e Abel se vê enrolado em um monte de drama, como as maquinações do estranho filho de Marianne e a questão de afinal o que aconteceu com o ex marido dela.

Data: 03, 04 e 06 de agosto

 

 

Jornada da Vida (França/Senegal – 2019)

Um ator francês (Omar Sy) de descendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho que efetuou uma longa viagem sozinho para vê-lo. Comovido com a história do menino, decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confronta-se às suas próprias raízes.

Data: 10, 11 e 13 de agosto

 

 

Atentado ao Hotel Taj Mahal (Austrália/Índia/EUA – 2019)

Mumbai, Índia, 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.

Data: 17, 18 e 20 de agosto

 

A Árvore dos Frutos Selvagens (França/Turquia/Alemanha/Bulgária – 2018)

Sinan (Doğu Demirkol) é um jovem apaixonado por literatura que sempre sonhou em se tornar um grande escritor. Ao retornar para o vilarejo em que nasceu, ele faz de tudo para conseguir juntar dinheiro e investir na sua primeira publicação. O problema é que seu pai deixou uma dívida que atrapalhará os seus planos.

Data: 24, 25 e 27 de agosto

 

 

Boas Intenções (França – 2018)

Isabelle (Agnès Jaoui) dedica todo o seu tempo ao trabalho humanitário, ajudando imigrantes, doando roupa, preparando comida e ministrando aulas de francês para estrangeiros. Um dia, quando uma professora mais jovem aparece no mesmo centro onde ela dá aulas, Isabelle começa a se sentir ultrapassada. Enquanto se envolve numa competição com a novata, começa a negligenciar o marido e os filhos, criando outros problemas para solucionar além da miséria no mundo.

Data: 31 de agosto, 01 e 03 de setembro






COMPARTILHAR