página inicial > filmes > novidades

Ele voltou! “Brinquedo Assassino” chega para aterrorizar a sua semana

De cabelos vermelhos e vestindo um macacãozinho azul, esse pequeno brinquedo aparentemente inofensivo retorna aos cinemas depois de 30 anos, em um remake ainda mais assustador. A história do Brinquedo Assassino continua aterrorizante, mas agora adaptada aos tempos modernos e a maldição de Chucky acontece de uma maneira diferente da versão original.

Nessa nova versão, o boneco é uma peça de Inteligência Artificial modificada, que se torna auto-suficiente para o mal, apresentando tendências altamente violentas quando ativado como presente do garoto Andy (Gabriel Bateman). O garoto ganha o boneco de sua mãe, Karen Barclay (Aubrey Plaza) a fim de encorajar o filho a fazer novos amigos e compensar a chegada de seu novo namorado.

“Buddi”, como é inicialmente chamado pelo garoto, enxerga Andy como seu melhor amigo e quer matar qualquer pessoa que não agrade a criança, até que o mesmo percebe com o que está lidando e passar a ter dificuldades de fazer com a sua mãe e o detetive Norris (Brian Tyree Henry) acreditem nele. 


Brinquedo Assassino chega à Moviecom amanhã (22). Não perca!






COMPARTILHAR