página inicial > filmes > novidades

O Moviecom Arte de Setembro chega trazendo o melhor do drama!

O Moviecom Arte de Setembro com programação especial para Jundiaí chega com não um, nem dois, mas sim QUATRO super lançamentos para os grandes amantes de cinema. Entre eles, o filme brasileiro “Simonal“, que conta a história de uma das maiores vozes de todos os tempos da música brasileira, Wilson Simonal. Confira a programação completa:

 

Não Mexa com Ela  (Israel | 2018)

Orna (Liron Ben Shlush) é mãe de três filhos pequenos e está passando por dificuldades financeiras, com o restaurante do seu marido quase sem dar lucro. Quando ela consegue um emprego de assistente em uma luxuosa imobiliária, parece que sua sorte vai mudar, mas conforme ela cresce dentro da empresa ela se torna alvo de assédio de seu chefe, Benny (Menashe Noy), que efetua desde comentários sobre sua roupa e cabelo até agressivas sugestões.

Data: 07, 08 e 10 de setembro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

Simonal (Brasil | 2019)

Dono de voz marcante, carisma encantador e charme irresistível, Wilson Simonal (Fabrício Boliveira) nasceu para ser uma das maiores vozes de todos os tempos da música brasileira. No entanto, após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, suas finanças descontroladas o levam a, num rompante de ignorância, tomar decisões que marcarão para sempre sua carreira.

Data: 14, 15 e 17 de setembro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

Retrato do Amor (Índia | 2019)

Pressionado por sua família a se casar o mais rápido possível, um determinado fotógrafo de Mumbai convence uma tímida estranha a fingir ser a sua noiva durante a visita da avó. Apesar da relutância, ela aceita a proposta e os dois desenvolvem um laço totalmente inesperado.

Data: 21, 22 e 24 de setembro às 11 horas

 

 

 

 

 

 

 

A Última Loucura de Claire Darling (França | 2019)

É o primeiro dia de verão e o último de Claire Darling (Catherine Deneuve), ou é isso que ela pensa. Claire espalha todos os seus pertences no gramado, desde o pêndulo remanescente da história da França até a infinidade de lâmpadas Tiffany. Enquanto uma horda de curiosos e vizinhos retira essas antiguidades por alguns centavos, cada objeto ecoa a vida trágica e extravagante de Claire Darling.

Data: 28 e 29 de setembro e 01 de outubro às 11 horas

 

 






COMPARTILHAR