página inicial > filmes > novidades

Testemunhe o final! “IT: A Coisa – Capítulo 2” é a estreia da semana!

Prontos para o fim? Depois de 27 anos de espera, será que finalmente o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) terá a sua vingança? “IT: A Coisa – Capítulo 2” chega para trazer os desfechos dos embates entre o “Clube dos Otários” e o palhaço mais macabro que o cinema já viu.

Ainda mais aterrorizante, o grande sucesso do terror pop dos últimos tempos promete ser ainda mais emocionante. Baseado no livro de mesmo nome de Stephen King, o longa é a continuação do primeiro filme “IT – A Coisa”, com as crianças agora adultas e o palhaço ainda mais assustador.

A cada 27 anos, a “coisa” retorna para assombrar a pequena cidade de Derry, se alimentando do medo das crianças e se transformando em seus piores pesadelos, cenas capazes de arrepiar até os espectadores mais durões. Para impedir novos desaparecimentos e acabar de vez com o grande inimigo, Mike (Isaiah Mustafa) convoca os antigos amigos para honrar a promessa de infância. Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, e precisam lidar com seus traumas nunca resolvidos que repercutem até hoje em suas vidas.

Preparados para o terror? “IT: A Coisa – Capítulo 2” estreia amanhã, aqui na Moviecom! Garanta seu ingresso!






COMPARTILHAR