página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para saber como tudo começou. “Vai que Cola 2 – O Começo” é a estreia da semana!

Todo mundo já ouviu falar da Pensão da Dona Jô, a pensão que abriga a turma mais maluca (e amada) do Méier, mas e como essa galera se conheceu, alguém arrisca um palpite? “Vai que Cola 2 – O Começo” chega às telonas para contar como tudo começou e promete ser uma história daquelas.

Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Dona Jô (Catarina Abdala), Terezinha (Cacau Protásio), Máicol (Emiliano D’Ávila) e tantos outros personagens queridos seguiam tranquilamente suas vidas, até que um dia, Terezinha resolve fazer uma feijoada no Morro do Cerol e todos se encontram pela primeira vez da maneira mais inusitada possível.


O ponto inicial da história se passa na casa da Dona Jô, que nesse momento nem pensava em criar a sua pensão ainda. Lá, ela morava apenas com sua filha Jéssica, que já aprontava – e muito – por aí. Ferdinando ainda era um rapaz sonhador do interior e o todo o resto mal se conhecia. Diversão, emoção e muita gargalhada garantida. O elenco ainda conta com Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla, Sergio Mallandro e Marcelo Médici. 


Dirigido por César Rodrigues, a comédia chega à Moviecom amanhã. Não perca! 






COMPARTILHAR