página inicial > filmes > novidades

Muito além dos contos de fadas. Vem aí: “Malévola – Dona do Mal”

O primeiro longa a narrar a história da bruxa “Malévola” – uma das vilãs mais famosas dos contos de fadas -, foi um um dos grandes sucessos dos Studios Disney, e também uma de suas primeiras apostas no formato live-action para recontar as histórias de muitos dos seus grandes personagens. Para repetir este feito, “Malévola – Dona do Mal” promete uma nova e grandiosa aventura, mas essa também não será um conto de fadas.


Com Angelina Jolie no papel da protagonista, Elle Fanning como Aurora e Michelle Pfeiffer que interpreta a rainha Ingrid, o longa se passará 5 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. Neste, a jovem princesa está ainda mais apaixonada pelo príncipe Philipp (Harris Dickinson), que a pede em casamento, gerando em Malévola um sentimento de fúria, ao pensar que poderá perder novamente sua afilhada.


Malévola e Aurora enfrentarão novos desafios para proteger os seres mágicos das terras dos Moors, ao mesmo tempo que verão seus laços familiares serem comprometidos e questionados por novas relações, casamentos, aliados inesperados e novas forças do mal.


“Malévola – Dona do Mal” estreia dia 17 de outubro aqui na Moviecom.






COMPARTILHAR