página inicial > filmes > novidades

A vingança está por vir e ela nunca foi tão desejada. “Rambo: Até o Fim” é a estreia da semana

Ele só queria voltar para casa, apagar as marcas do tempo e começar uma nova vida. Mas depois de 40 anos lutando contra o mal e sendo uma máquina de guerra, Rambo não teria sua paz assim tão facilmente.

Isolado no México e convivendo apenas com suas lembranças do passado e com Gabriela, uma jovem garota que se tornou o mais próxima de uma família e também sua referência e sinônimo de paz,  veterano de guerra vê essa paz acabar quando a menina é sequestrada pelo mais perigoso Cartel de drogas do México.

Escrito e produzido por Sylvester Stallone e dirigido por Adrian Grunberg – que já trabalhou com o ator em Plano de Fuga -, “Rambo: Até o Fim” promete ser ação e emoção e muita pancadaria, do jeito que o público e os fãs da franquia gostam.

 Retirado de sua “aposentadoria” e ainda lidando com as consequências de uma vida em guerra, o longa mostrará como o tempo é capaz de apagar muitas coisas, mas nunca as habilidades e o poder de um herói, em uma violenta caçada por justiça onde nenhum criminoso será poupado.

O elenco ainda conta com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace).

Rambo: Até o Fim” chega a Moviecom no dia 19 de setembro. Não perca!






COMPARTILHAR