página inicial > filmes > novidades

Outubro chegou repleto de lançamentos no Moviecom Arte!

O Moviecom Arte de Outubro com programação para Jundiaí está pra lá de especial! Preparamos quatro super lançamentos estrangeiros para os cinéfilos de plantão curtirem ao máximo. Entre eles o melodrama “Quem Você Pensa Que Sou“, estrelado pela atriz francesa vencedora do Oscar Juliette Binoche. Confira a programação completa:

Quem Você Pensa Que Sou (França | 2019)

Claire Millaud (Juliette Binoche) está no auge de seus 50 anos e desconfiada de seu marido Ludo (Guillaume Gouix). Ela decide então criar um perfil falso em uma rede social onde começa a se chamar Clara, uma jovem de 24 anos. Por lá ela começa a interagir com Alex (François Civil), amigo do seu marido, que acaba se apaixonando por Clara, sem nem desconfiar quem ela é na realidade. Por trás das telas, Claire também começa a nutrir um sentimento pelo homem e, o que se desenrola no mundo virtual, acaba criando emoções muito reais e podem trazer complicações para os dois.

Data: 05, 06 e 08 de outubro às 11 horas

 

A Tabacaria (Áustria | 2019)

O jovem Franz (Simon Morzé) de 17 anos acaba de chegar à Viena para trabalhar como aprendiz em uma tabacaria. No estabelecimento, ele conhece o assíduo cliente Sigmund Freud (Bruno Ganz). O tempo passa e os dois começam uma amizade única, mesmo com suas origens distintas. No decorrer da trama, Franz se apaixona pela dançarina Anezka e decide se aconselhar com Sigmund que, mesmo sendo um psicanalista renomado, admite que o assunto é um grande mistério para ele. Tudo muda com a chegada dos nazistas na capital, aumentando a tensão política e social na Áustria e, em meio ao caos da cidade, os três se perdem e cada um terá que tomar uma difícil decisão: ficar ali ou fugir de Viena?

Data: 12, 13 e 15 de outubro às 11 horas

Minha Lua de Mel Polonesa (França | 2019)

Anna e Adam, um jovem casal de Paris com origens judaicas polonesas, partem pela primeira vez rumo à Polônia. Eles foram convidados para comemorar os 75 anos da destruição da comunidade de nascimento do avô de Adam. Enquanto ele parece pouco animado com a viagem, Anna está ansiosa para descobrir o país, que também é a terra natal de sua avó. Finalmente, lá vão eles em busca de suas origens em uma jornada cheia de surpresas, durante a qual não encontrarão exatamente o que procuram.

Data: 19, 20 e 22 de outubro às 11 horas

 
 

Adeus à Noite (França | 2019)

Muriel está emocionada ao ver Alex, seu neto, que veio passar alguns dias na casa dela, antes de ir morar no Canadá. Intrigada com o comportamento do rapaz, Muriel logo descobre que ele está mentindo para ela. A verdade é que Alex está se preparando para uma outra vida. Desesperada, ela terá de agir muito rapidamente.

Data: 26, 27 e 29 de outubro às 11 horas






COMPARTILHAR