página inicial > filmes > novidades

Coloque um sorriso no rosto e prepare-se: “Coringa” é a grande estreia da semana!

Em meio a prêmios e muitas polêmicas antes mesmo de estrear, o tão aguardado “Coringa” finalmente chega aos cinemas de todo o Brasil. Cotado como um dos maiores sucessos do ano, o longa protagonizado pelo brilhante Joaquin Phoenix vem para contar a história do maior vilão de Batman de todos os tempos.

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) é um homem esquisito com sérios problemas emocionais. Um adulto incompreendido que ainda mora com a mãe, está desempregado, não sabe se relacionar com ninguém, tem picos de humor e retrata em sua personalidade o tipo de pessoa que ri o tempo todo para esconder suas dores e o seu lado mais sombrio.

O filme de Todd Phillips (diretor de “Se Beber Não Case”) ganhou o Leão de Ouro na categoria de melhor filme, confirmando o seu favoritismo e mostrando ainda mais que ele não será um filme qualquer. Foi aplaudido de pé durante 8 minutos no Festival de Cinema de Veneza, e é um grande favorito ao Oscar (tanto por seu roteiro quanto pela atuação de Joaquin). Porém, nem tudo tem sido flores: por abordar um tema tão complexo e até mesmo de difícil compreensão vem gerando também muitas polêmicas entre os críticos e seu público.

“Coringa” foi escolhido a dedo e considerado o personagem perfeito para esse novo formato que o Universo DC quer trazer ao contar a origem de grandes histórias – sejam elas de heróis ou vilões. Se faz rico, emocional, cativante e até mesmo apaixonante, capaz de criar uma conexão forte com o espectador. Ele não é um filme de herói, mas também não é apenas a história de um vilão, é um drama que diz muito sobre o ser humano e o que pode acontecer à uma mente tão frágil e perturbada.

“Coringa” chega à Moviecom nesta quinta-feira, 3 de outubro. Prepare-se, garanta já o seu ingresso e sorria com esse sucesso!






COMPARTILHAR