página inicial > filmes > novidades

Quem poderá salvá-lo de si mesmo? Descubra em “Projeto Gemini”!

O maior assassino de todos os tempos está envelhecendo e para os seus aliados ele agora sabe demais. Dirigido por Ang Lee e duplamente estrelado por Will Smith, “Projeto Gemini” é a estreia da semana. 

O agente de elite, Henry Brogan (Will Smith), se torna alvo de perseguição de um misterioso agente que é capaz de prever cada um de seus passos e seus movimentos. É aí que Brogan descobre que seu novo inimigo é ninguém menos do que ele mesmo, mas em uma versão mais jovem.

Um novo desafio para a carreira deste brilhante ator, o longa contou com grandes efeitos cinematográficos para dar vida aos personagens. Will desempenha o papel do homem de 50 anos quanto o do jovem agente de 23 – a computação gráfica ajudou a rejuvenescê-lo.

E as novidades não param por aí! O diretor Ang Lee promete uma “inovadora experiência cinematográfica”. Para isso, ele usará a tecnologia batizada de 3D+, que mistura o já conhecido efeito tridimensional com uma técnica de filmagem com altíssima contagem de quadros. 

A experiência em 3D+ traz imagens com mais profundidade, colocando você no centro da ação e permitindo a percepção da cena de uma forma muito mais realista. Tudo isso aqui, na Moviecom! Não perca!






COMPARTILHAR