página inicial > filmes > novidades

“O amor nem sempre acaba bem…” Será? “Malévola 2 – Dona do Mal” estreia para provar que vai muito além dos contos de fadas

“Ora, ora” se não chegou finalmente o dia do grande reencontro com uma das vilãs mais icônicas da Disney. Interpretada por Angelina Jolie, Malévola estreia em um novo filme ainda mais poderoso, mas dessa vez, muito longe de ser um conto de fadas.

A primeira versão em live-action foi uma das grandes apostas dos Studios Disney e o seu sucesso foi esmagador. Ao contar a história da relação da bruxa com a pequena princesa Aurora em uma nova versão, o filme conquistou corações e muitos fãs ao longo dos anos. Seja por seu roteiro ou pela grandiosa interpretação de Angelina Jolie.

Agora, a história se passa 5 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme e as duas precisam mais uma vez colocar sua relação a prova: Príncipe Phillip (Harris Dickinson) pede a mão de Aurora (Elle Fanning) em casamento, o que despertará em Malévola uma grande fúria ao pensar que poderá perder sua afilhada mais uma vez, ainda mais que uma nova figura materna se apresenta à princesa – a Rainha Ingrith, interpretada por Michelle Pfeiffer.

Uma nova batalha para proteger os seres mágicos das terras dos Moors e ao mesmo tempo para que a bruxa e sua afilhada repensem seus laços familiares ao serem comprometidos e questionados por novas relações. “Malévola – Dona do Mal” estreia amanhã aqui na Moviecom! Garanta já seu ingresso!






COMPARTILHAR