página inicial > filmes > novidades

Regras? Elas desconhecem! – Vem Aí: “As Panteras”!

É Girl Power que você quer? Então pode se preparar porque “As Panteras” estão chegando pra detonar as telonas da Moviecom em um filme que promete ser épico e repleto de ação!

O remake ainda conta com três grandes protagonistas: Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska interpretando nossas espiãs favoritas, onde terão que embarcar numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

Além de assumir a direção, Elizabeth Banks também tem um grande papel no filme, sendo uma das três novas “Bosley’s”, ao lado de Patrick Stewart e Djimon Hounsou. Outro grande destaque fica por conta da trilha sonora, que possui canções inéditas e ainda conta com a participação especial de Ariana Grande, Lana del Rey, Miley Cyrus, Nicki Minaj e Anitta.

Com uma nova proposta e sequências de ação de tirar o fôlego, “As Panteras” tem tudo pra dar certo e promete ser um dos filmes mais surpreendentes do ano. A estreia acontece no dia 14 de novembro, aqui na Moviecom! Não vai perder, hein?! 






COMPARTILHAR