página inicial > filmes > novidades

Chegou a hora de mudar a história! “O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio” estreia na Moviecom

O futuro da humanidade está mais uma vez nas mãos da inteligência artificial e o destino de todos pode ser ainda mais sombrio. “O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio” chega aos cinemas trazendo de volta os grandes astros da saga dos dois primeiros filmes da franquia e promete ser uma nostalgia cheia de ação e aventura.

Linda Hamilton retorna como Sarah Connor, que anos após ser perseguida e salvar a humanidade, tem agora como missão proteger a vida de Daniela Ramos (Natalia Reyes), que corre grande perigo ao ter o seu caminho cruzado por um ciborgue ainda mais poderoso. Ao lado de Grace (Mackenzie Davis), Sarah forma uma dupla de heroínas imbatíveis, mas que para derrotarem o grande inimigo precisarão da ajuda de um antigo conhecido, o ciborgue T-800, novamente interpretado por Arnold Schwarzenegger.

O longa é o 6º filme da franquia e dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando “A Rebelião das Máquinas”, “A Salvação” e “Gênesis”, que foram os últimos lançamentos da saga. Com produção de James Cameron, David Ellison e direção de Tim Muller, “O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio” promete uma nova perspectiva sobre a batalha entre humanos e as super máquinas de Inteligência Artificial. 

Preparados para reviver  muita ação e aventura com essa grande dupla junta novamente? “O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio” estreia dia 31 de outubro aqui na Moviecom. Não perca!






COMPARTILHAR