página inicial > filmes > novidades

A próxima aventura é ainda mais desafiadora! Vem aí: “Jumanji – Próxima Fase”

Tentando mais uma vez reviver esse incrível mundo, Spencer (Alex Wolff) tenta consertar o jogo que transporta todos os seus jogadores para uma outra realidade, só que dessa vez está um pouco diferente de antes. Ao perceber que o amigo está desaparecido, Ruby Roundhouse (Karen Gillan), Fridge (Ser’Darius Blain) e Bethany (Madison Iseman) decidem entrar no jogo para salvá-lo. É aí que a nova aventura de “Jumanji – Próxima Fase” começa.

Quem gostou da sequência do filme, “Jumanji: Bem vindo à Selva”, tem tudo para amar essa mais nova continuidade da saga. Baseado no livro de mesmo nome, do autor norte-americano Chris Van Allsburg, o quarto filme a retratar esse universo chama a atenção mais uma vez para essa história tão maluca e divertida.

E o elenco também é de apaixonar! O ator Dwayne Johnson (The Rock), que no primeiro filme representava Spencer, agora interpretará o avô do jovem que está desaparecido –  e fora da realidade virtual, será interpretado por ninguém menos que Danny DeVito. O longa ainda conta com a presença de Jack Black, Karen Gillan e Danny Gloover.

“Jumanji – Próxima Fase” estreia 5 de dezembro aqui na Moviecom. 






COMPARTILHAR